O BBB24 tem dado o que falar nas redes sociais. Em meio às discussões sobre quem será o favorito e repercussão de atitudes de camarotes e pipocas dentro da casa, a Globo teria tomado uma atitude nos bastidores com jornalistas e funcionários para evitar polêmicas.
Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de S. Paulo, após comentários críticos contra Wanessa Camargo e Giovana Lima, a direção resolveu entrar em contato com os jornalistas que estão se manifestando contra a filha de Zezé Di Camargo e demais participantes nos perfis da web.
A prática, que já havia acontecido em 2022, voltou à tona novamente, com jornalistas repercutindo o programa e manifestando torcida. Diante disso, a Globo voltou a intervir, recomendando de imediato que os mesmos não manifestem opinião sobre o reality show na web.
Globo orienta que posts sejam apagados
Segundo Vaquer, a direção da Globo identificou que dois repórteres da GloboNews haviam tecido comentários críticos no “X” (antigo Twitter) sobre Wanessa Camargo e Giovanna Lima. A dupla foi orientada a deletar os posts.
Diante deste problema, a emissora resolveu reorientar todos novamente para evitar polêmicas futuras. Elogios ou críticas não devem ser feitas pelos profissionais de forma pública.
Wanessa projeta finalistas do BBB24
Horas depois da eliminação de Marcus Vinícius, Wanessa Camargo debateu com companheiros de programa sobre o favoritismo de três participantes no programa. Segundo a cantora, a disputa pelo prêmio vai ficar entre Davi, Isabelle e Beatriz. Citados pela artista, o baiano e amazonense voltaram juntos da berlinda e despontam como os prediletos do público no cenário atual do programa.