Para se casar com Mariana, José Inocêncio toma atitude contra os próprios filhos em Renascer

O coronel não entrará em um acordo com seus filhos nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

A tensão familiar ultrapassará todos os limites nos próximos capítulos de Renascer. José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira, enfrentará um momento delicado ao perceber a resistência de seus filhos em aceitar seu casamento com Mariana, interpretada por Theresa Fonseca.

Segundo o site Notícias da TV, a desaprovação dos rapazes não se deve apenas à idade da noiva, mas também às implicações que essa união poderá ter na distribuição dos bens do fazendeiro.

Bento e Venâncio não aceitam casamento do pai

A chegada de José Bento e José Venâncio à fazenda para discutir os planos de casamento de seu pai marca o início de uma série de desentendimentos. A apreensão com a possibilidade de Mariana estar interessada no patrimônio de José Inocêncio é uma preocupação constante, levantada principalmente por José Bento.

Esse clima de desconfiança e cálculo sobre a partilha de bens revela as fissuras na relação entre pai e filhos, colocando em evidência a distância emocional que os separa.

A discussão sobre a herança e o futuro casamento atinge seu ápice quando José Inocêncio expressa sua frustração com o desdém dos filhos pela sua decisão de se casar com Mariana. O fazendeiro deixa claro que a cerimônia ocorrerá independente da aprovação deles, o que evidencia sua determinação em seguir em frente com seus planos, apesar da falta de apoio familiar.

Zé Inocêncio manda filhos embora

José Inocêncio não conseguirá entrar em um acordo com os filhos e deixará bem claro que não os quer no seu casamento. “Pelo preço que vocês me botaram nesse entendimento, também num faço questão de ninguém aqui nessa cerimônia!“, dirá o coronel, claramente mandando os filhos irem embora.