BBB24: após tentativa de beijo, Isabelle tenta raspar bumbum de Davi e vídeo mostra a cena

O baiano e a dançarina fizeram grande amizade desde que entrara no confinamento.

PUBLICIDADE

O nome de Davi Brito não para de ser assunto nos portais de fofocas e nas redes sociais. O motorista de aplicativo é considerado um dos favoritos para levar para casa o prêmio milionário do Big Brother Brasil 24, mesmo com tantos adversários declarados no confinamento.

Criticado frequentemente por nomes como Rodriguinho, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, Davi conseguiu formar laço com Isabelle. Os dois passam grande parte do tempo juntos e a manauara chegou a ajudar o colega enquanto ele fazia depilação no banheiro nesta semana.

Isabelle se oferece para raspar bumbum de Davi

Na última segunda-feira (12/02), Isabelle ajudou Davi enquanto o brother fazia a higiene pessoal. Como não conseguia alcançar as costas para depilar, o baiano contou com a ajuda da amiga. Mas uma cena acabou gerando repercussão nas redes sociais.

É que Isabelle se ofereceu para tirar os pelos do bumbum de Davi. “É pra tirar tudo?“, pergunta a sister. “É, você vai conseguir ver?”, questiona o motorista. “Mas é claro, me admira você, achar isso, que eu não vou conseguir”, respondeu a manauara.

https://twitter.com/FaladeReality45/status/1757156821360423032

Davi, então, prossegue: “É porque não mandaram a máquina”. Nesse momento, Isabelle se oferece para ajudar: “Eu raspo”, diz ela. O baiano pede para ela não tirar muito e a dançarina pergunta ao colega se é para raspar mais embaixo. “Na bunda não precisa?”, questiona.

Nesse momento, Davi responde: “Não, não, na bunda não precisa não”, ao que a colega insiste: “Mas você não falou que queria eu raspasse pra ti?”. “Na bunda eu não raspo”, finalizou o rapaz.

Davi tentou beijar Isabelle

Davi já vinha sendo assunto nas redes sociais por tentar dar um beijo no nariz de Isabelle. A sister estava no quarto Fada quando o baiano se aproximou e apertou suas bochechas. A seguir, o motorista foi além e quase beijou a colega, ao que ela abaixou a cabeça para evitar o contato.