Resumo de Mulheres de Areia de 16/02: Zé Pedro ameaça a vida de Virgilio; Malu é acusada de óbito de bezerro

No resumo de Mulheres de Areia de 16 de fevereiro, Malu é acusada de tirar vida de bezerro na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, no resumo para sexta-feira (16), em um momento decisivo, Marcos (Guilherme Fontes) toma a firme decisão de expulsar Raquel (Gloria Pires) de sua residência, percebendo as tentativas enganosas dela.

Na novela da Globo, a situação financeira de Virgílio (Raul Cortez) se torna um foco de preocupação quando ele compartilha com César (Henri Pagnoncelli) a dificuldade em obter um empréstimo no banco para quitar suas ações.

Resumo de Mulheres de Areia para sexta-feira (16)

Segundo o site Almanaque Geek, uma tragédia abala o núcleo dos pescadores com a morte de Reginho (Fabrício Bittar), vítima de hepatite contraída no mar poluído. O menino era muito querido no grupo dos pescadores, com sua partida deixando todos tristes e revoltados.

Malu (Viviane Pasmanter), suspeita de envolvimento na morte do bezerro, nega as acusações de Alaor (Humberto Martins). Em meio a esse cenário tenso, Luzia (Cibele Larrama) se depara com uma cobra e decide segui-la.

Vingança de Zé Pedro na novela da Globo

Para complicar ainda mais a trama, Zé Pedro (Carlos Zara) ameaça Virgílio com uma arma, introduzindo um elemento de perigo iminente na trama. Esses desenvolvimentos prometem impactar significativamente a trajetória do vilão.

O pai do garotinho fica indignado com a impunidade do antagonista, procurando fazer justiça com as próprias mãos. Entretanto, ele não atenta contra a vida do vilão, que perderá a vida em outro momento. O marido de Clarita (Susana Vieira) cometeu maldades em todos os núcleos do folhetim.