Influenciadora desabafa sobre perda do seu bebê; ele tinha apenas um mês de vida: ‘Coração pesado’

Após desabafar sobre a morte do filho, a influenciadora recebeu mensagens de apoio dos seguidores.

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre algo muito doloroso. Essa dor é ainda pior quanto se trata da morte de um filho. Uma influenciadora digital abriu o coração e falou sobre seu sofrimento com a perda do se bebê. Veruca Salt, de 24 anos, revelou que o seu filho de apenas um mês de vida morreu de forma repentina enquanto estava dormindo.

A digital influencer possui quase um milhão de seguidores em suas redes sociais. Ela tinha o costume de compartilhar a rotina com o seu primeiro filho, o pequeno Cash Harrison Stirling. Veruca chegou a falar que estava levando o filho para o hospital, mas não chegou a explicar o que teria acontecido com a criança.

Influenciadora anuncia morte do filho recém-nascido

Há alguns dias, ela se manifestou explicando que o filho havia partido pela manhã enquanto dormia. “É com o coração pesado que eu estou escrevendo isso. Meu bebê morreu enquanto dormia…”, disse em um trecho do desabafo. A mulher contou que os médicos estão tentando encontrar a causa do óbito.

Veruca disse que não sabe o que aconteceu, mas frisou que o corpo do bebê ia passar por uma autópsia. Contudo, ela não sabe se os profissionais vão conseguir uma resposta. A mulher decidiu abrir o coração porque muitas pessoas ficavam comentando em suas publicações sobre o quanto estava feliz com o menino.

Mensagens de apoio

Os seguidores da influenciadora digital se sensibilizaram com a situação e deixaram mensagens de apoio. Uma internauta lamentou o ocorrido: “eu sinto imensamente por sua perda, é de partir o coração”. Já outra disse: “Eu sinto muito pela sua perda”.

O óbito do bebê de Veruca está sendo investigado. No entanto, a morte súbita infantil costuma ser a causa da morte em muitos recém-nascidos e não há um motivo conhecido. Algumas dicas são importantes para evitar a situação. Entre elas, evitar o uso de protetores acolchoados, travesseiros e brinquedos de berço.