Nasce o filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci; 1ª foto do bebê é divulgada e encanta: ‘Que lindinho’

O ator e cantor Arthur Aguiar está feliz da vida com a chegada do herdeiro.

PUBLICIDADE

A família do vencedor do Big Brother Brasil 2022 está em festa com o nascimento do pequeno Gabriel. O cantor e ator Arthur Aguiar anunciou a chegada do herdeiro nesta segunda-feira, 12 de fevereiro. O menino é fruto do seu relacionamento com a empresária Jheny Santucci. A criança nasceu através de uma cesariana na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Arthur Aguiar fez questão de dividir com os seguidores a novidade em seu Instagram. O ex-BBB compartilhou imagens do filho recém-nascido e encantou os fãs. No entanto, o casal não revelou a data de nascimento da criança. Além do recém-nascido, o famoso é pai da garotinha Sophia, de cinco anos. Ela é fruto do seu casamento com a ex-esposa Maíra Cardi.

Sonho da paternidade

Ao falar sobre o nascimento do garotinho, Arthur Aguiar abriu o coração sobre o sonho de ser pai. “Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida… É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços”, disse o artista.

Arthur Aguiar agradeceu o carinho dos fãs durante a gestação da namorada. Jheny também se manifestou sobre a chegada do seu primogênito. Ela ressaltou o quanto o filho é lindo e que nasceu esbanjando saúde. A mamãe coruja não escondeu o quanto está encantada com o recém-nascido.

Fãs repercutem nascimento do filho de Arthur Aguiar

O nascimento do pequeno Gabriel repercutiu entre os fãs do casal. Muitos usuários da web parabenizaram os famosos pela chegada do recém-nascido. “Arthur que benção! Toda felicidade do mundo pra vocês”, disse uma fã. Já outra comentou: “Que lindinho o Gabriel!”.

Arthur Aguiar participou do Big Brother Brasil em 2022 e foi o grande campeão da edição. Ele conquistou os telespectadores e acabou vencendo o programa. Antes disso, o artista já era conhecido pela participação em várias produções, sendo um dos mais famosos o remake brasileiro da novela mexicana Rebelde.