Giovanna Ewbank desabafa sobre racismo no BBB24 e expressa apoio a Davi em meio a ataques

A apresentadora do ‘QuemPodePod’ afirmou que o baiano está sofrendo racismo.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank expressou sua insatisfação com uma situação ocorrida dentro do Big Brother Brasil. O motorista de aplicativo amanheceu determinado a desistir do programa devido aos inúmeros ataques que vinha enfrentando na casa, chegando à conclusão de que estava sofrendo desgaste psicológico.

Diante disso, a atriz recorreu às suas redes sociais para abordar o que estava acontecendo com Davi dentro do reality. Ela também abordou a questão do racismo no Brasil, emocionando-se durante seu desabafo. O pronunciamento teve grande repercussão nas redes sociais.

Giovanna Ewbank defendeu a conduta de Davi no BBB24

Ela se referiu a Davi, destacando sua felicidade e humildade, além de mencionar que ele sempre falava sobre sua vontade de vencer dentro do reality show. No entanto, devido a essas características, o motorista de aplicativo estava sendo alvo de ataques intensos dentro da casa, enfrentando uma falta de liberdade de expressão e sendo constantemente envolvido em polêmicas.

Ewbank também mencionou que, além de prejudicar Davi, os participantes estavam agora ameaçando as pessoas próximas a ele, que representam o único apoio moral do baiano dentro da casa. Ela ressaltou que o racismo muitas vezes está presente nos detalhes e expressou a esperança de que Davi não deixasse o programa. Contudo, se ele sair, será recebido de braços abertos, pois já é considerado um vencedor.

Giovanna Ewbank declarou que o BBB24 é reflexo da sociedade

A atriz concluiu sua mensagem expressando o quão difícil tem sido assistir ao reality, mas ressaltou que Davi é um verdadeiro gigante. Ela destacou que o que ocorre no programa também reflete a realidade da sociedade e fez um apelo para que as pessoas aprendam com essa situação, evitando cometer esse tipo de erro no futuro.