Renascer: Zinha ‘quebra o cadeado’ e ‘rompe portas do armário’ se assumindo lésbica

Mesmo discreta em sua vida, Zinha acaba se libertando ao revelar sua orientação sexual.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Zinha vai surpreender a todos ao se revelar lésbica. A filha de Jupará revelará que está gostando de uma mulher, que ainda não teve identidade revelada.

A novela Renascer, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi um grande sucesso em sua versão original, exibida em 1993. No atual remake das nove, escrito pelo neto do autor, Bruno Luperi, muitas mudanças estão acontecendo.

Seja para se adequar aos dias atuais ou para mudar os rumos dos personagens, Bruno mostra que dá para mexer em algumas histórias como a de Zinha. Na versão original, a mulher era homem, cujo motim principal era vingar a morte de seu pai. Agora, no remake, o motim também continua o mesmo, mas com um adendo.

Zinha se apaixona por uma mulher

Zinha vai se apaixonar perdidamente por uma mulher, se libertando de vez e assumindo ser lésbica. Esse será mais um conflito no folhetim das nove. Enquanto luta para fazer justiça pela morte de seu pai, cuja morte ela acredita que tenha sido culpa de João Augusto, Zinha faz a descoberta do que é o amor.

João Augusto leva culpa pela morte do pai de Zinha

João Augusto foi o responsável por cuidar de Jupará quando ele ficou doente, mas não conseguiu livrá-lo de um fim trágico. Não sabendo o que de fato aconteceu, todos colocam a culpa da morte do peão em cima do filho de José Inocêncio. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim das nove. Renascer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.