Márcia Sensitiva revela previsões surpreendentes, incluindo alerta sobre saúde de Luísa Sonza e Fausto Silva

A sensitiva falou sobre os famosos ao participar do programa Eliana, exibido ontem (11).

PUBLICIDADE

No programa exibido no último domingo (11), a contratada do SBT, Eliana, visitou a sensitiva Márcia, que ganhou grande notoriedade nacional por suas previsões precisas no universo das celebridades. Durante a conversa com a apresentadora, a vidente fez previsões para várias personalidades, incluindo Fausto Silva, Anitta e Luan Santana. Márcia Sensitiva também utilizou o momento para oferecer conselhos à cantora Luísa Sonza, prevendo que a artista enfrentará uma séria batalha contra a depressão.

Nas previsões feitas pela vidente, foi revelado que Luísa Sonza experimentará um grande sucesso em 2024, tanto nacional quanto internacionalmente. No entanto, a vidente também antecipou desafios relacionados à saúde da cantora. Prevê-se que Luísa Sonza enfrentará uma fase de depressão ou possíveis problemas de saúde mental, sugerindo a necessidade de cuidados focados na mente.

Márcia Sensitiva aconselhou Luísa Sonza a se cuidar

A vidente expressou preocupação com a tristeza percebida na alma de Luísa e enfatizou a importância de a artista tirar um tempo para cuidar de si mesma, não apenas em relação à sua carreira bem-sucedida.

Márcia Sensitiva comentou sobre a saúde de Faustão

Conforme a visão da vidente, outro indivíduo notável que deve estar atento à sua saúde é Fausto Silva, submetido a um transplante de coração em agosto de 2023. Segundo as previsões, a saúde dele continuará demandando cuidados.

O ano de Fausto, identificado como 6, indicará a necessidade de atenção adicional à sua saúde em geral. Apesar disso, é previsto um aumento financeiro, com destaque para um investimento bem-sucedido que trará resultados positivos.