Baby do Brasil se pronuncia após polêmica com Ivete Sangalo: ‘Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!’

Diálogo entre as cantoras ganhou grande repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A polêmica entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo ganhou repercussão nas redes sociais. Muitas pessoas se manifestaram sobre o assunto que acabou virando debate na internet. O fato aconteceu durante a abertura do Carnaval de Salvador e o diálogo entre as artistas dividiu opiniões.

Após o vídeo viralizar, a cantora Baby do Brasil se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira, 12 de fevereiro. A artista disse vai publicar um vídeo da Ivete em breve para deixar claro que não houve nenhuma briga entre as duas.

Ela ainda ressaltou que divergência de opinião não é motivo para brigas.
Baby do Brasil ainda fez questão de ressaltar que a cantora Ivete Sangalo é uma amiga de longa data. “Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”, frisou a artista.

Cantora fala sobre arrebatamento da igreja durante Carnaval

A cantora Baby do Brasil explicou que vai fazer uma live para falar sobre o assunto. Contudo, ela ressaltou que o alerta sobre o arrebatamento foi dado. A famosa deixou claro à importância de buscar a Deus enquanto é possível, pois haverá um tempo que o Espírito Santo vai sair da terra com os arrebatados.

A cantora falou sobre o tema descrito no livro de Apocalipse que descreve o fim dos tempos. Segundo a bíblia cristã, o arrebatamento é a retirada dos fiéis que seriam resgatados por Jesus antes do Apocalipse.

Entenda o caso

A conversa entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil em cima do trio elétrico em Salvador viralizou nas redes sociais. A cantora baiana de 71 anos fez uma previsão de que o fim dos tempos está próximo.

Inclusive, ele disse que o apocalipse tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Para quem não sabe, Baby também é pastora.
Ivete Sangalo parece não ter gostado do pronunciamento da cantora naquele momento. Ela retrucou dizendo que não deixaria o apocalipse acontecer.