Rogerinho, do grupo Revelação, é esfaqueado após apresentação no Carnaval

O artista havia acabado se apresentar com o grupo no Carnaval da cidade de Salvador.

PUBLICIDADE

Por volta das 5h da madrugada do último domingo (11), o músico Rogerinho, um dos integrantes do grupo de pagode Revelação, foi vítima de um assalto após se apresentar em um circuito do Desfile de Carnaval, na cidade de Salvador, na Bahia.

Durante a abordagem, que aconteceu na região central da cidade, próximo a um hotel, Rogerinho e Mauro Júnior, outro integrante do Revelação, foram confrontados por assaltantes. Durante a ação criminosa, Rogerinho reagiu e acabou sendo esfaqueado por um dos assaltantes.

Rogerinho levou seis pontos após ser esfaqueado

Após o assalto, Rogerinho precisou passar por atendimento médico, devido aos ferimentos. Ele precisou levar seis pontos em uma das mãos e também apresentou cortes leves nas costas. Apesar do susto, o artista já recebeu alta e se recupera em sua residência. Os criminosos levaram uma bolsa contendo documentos, celular e dinheiro das vítimas.

Em um comunicado, a assessoria do Grupo Revelação confirmou o incidente envolvendo Rogerinho. Segundo a nota divulgada pela equipe, o músico tentou se defender dos criminosos quando foi esfaqueado. A assessoria também informou que a agenda de shows do grupo para o carnaval, continuará com a programação normal.

Caso de Rogerinho será investigado

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia dos Barris, pela Polícia Civil. O músico não pôde passar pelos exames de lesões corporais, devido ao procedimento de embarque para outra cidade. A delegacia de Proteção ao Turista ficará responsável por apurar os detalhes do ocorrido.