A noite deste domingo (11), foi tensa no Big Brother Brasil 24, após formação de mais um paredão no reality show. Desta vez, Davi, Isabelle e Marcus foram para a berlinda e agora disputam o voto do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.
Logo após a formação do paredão, um acontecimento no quarto Magia tem causado polêmica nas redes sociais. O motorista de aplicativo, Davi Brito, está sendo acusado de supostamente tentar forçar um beijo com Isabelle. Dado Dolabella, que é namorado de Wanessa Camargo, chegou a chamar o brother de “assediador”.
Cena de Davi e Isabelle no quarto
Enquanto estava tendo uma conversa com Isabelle, no quarto Magia, Davi se dirigiu até a sister, pegou em seu rosto e se aproximou, fazendo um gesto carinhoso na bochecha da amiga. “Ai maninho, não aperta minha bochecha”, disse Isabelle.
A cena entre Davi e Isabelle repercutiu nas redes sociais e tem dividido opiniões. “Isso é assédio, ir pra cima dela assim. Isabelle ficou sem jeito”, comentou uma pessoa no Twitter X. “Não respeita nem a mulher dele! Ele tentando beijar sim. Ele merece sair urgente”, comentou outra.
Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos. 🤮 #foraDavi pic.twitter.com/Uz03TiLIaE
— Dado Dolabella 🌷 (@DD_1980) February 12, 2024
Quem também comentou a cena e criticou Davi, foi o ator Dado Dolabella, atual companheiro Wanessa Camargo, que também está confinada no programa. “Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos”, disse o artista, que repostou o vídeo.
Fãs defendem Davi
Apesar das críticas, houve também quem saiu em defesa de Davi. Alguns internautas disseram que o participante estava apenas fazendo um gesto de carinho na sister. “Claramente só foi um esquimó, e aperto de bochecha, nada demais”, comentou uma pessoa. “Carinho regional da Bahia”, disse outra.