Mulheres de Areia – apontando arma para Virgílio, Zé Pedro o faz orar por sua salvação: ‘Sua hora chegou’

Zé Pedro vai atrás de Virgílio para fazê-lo pagar pela morte de Reginho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Virgílio é ameaçado pelo pai de Reginho, que vai atrás do magnata para tirar satisfações após a morte de seu herdeiro.

Zé Pedro sofrerá uma das piores dores de sua vida. A perda de Reginho fará com que o pai do pequeno fique completamente dilacerado, não conseguindo entender o motivo de seu herdeiro ter que partir primeiro que ele.

Não acreditando que Reginho tenha ido de maneira tão trágica, o pai de Tônia se enche de ódio e coragem, e vai atrás de Virgílio. Armado, o idoso surpreende o magnata. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, o Zé Pedro mostra que não está para brincadeira: “O senhor sabe rezar, doutor Virgílio? Se sabe, é bom começar, porque a sua hora chegou!“.

Virgílio tenta convencer o pai de Reginho a soltar a arma

Com muito medo do que pode acontecer, Virgílio pede que o pai de Reginho solte a arma, pois vai acabar cometendo um crime. Cheio de ressentimentos, o pai de Reginho mostra toda sua amargura, afirmando que o magnata só quer o mal das pessoas, não tendo ressentimento nenhum em feri-las e prejudicá-las.

Zé Pedro exige que Virgílio reze

Em seguida, o pai de Tônia manda Virgílio começar a rezar. Temendo por sua vida, Virgílio muda de tática e garante estar sofrendo pela morte de Reginho mais que qualquer um, pois não se conforma com a partida do pequeno. As palavras acabam fazendo efeito, pois Zé Pedro fica tocado e desiste de acabar com a vida do vilão. Mulheres de Areia vai ao ar após o Jornal Hoje.