Abismo de Paixão: Carmem beija o padre Lupe na boca, é rejeitada e o mata diante do túmulo de Estefânia

Carmem impede que o padre conte para Elisa que Estefânia nunca foi amante de Rogério em Abismo de Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, Lupe enfrentará Almerinda e dirá que não vai mais guardar o segredo de Carmem. O religioso avisa que marcou de se encontrar com Elisa e revelará que sua mãe nunca foi amante de Rogério, mas sim sua tia Carmem.

Ramiro estará ouvindo tudo atrás da porta. O vilão aproveita para avisar Carmem. A vilã então decide aparecer no local do encontro antes de Elisa. O padre estará diante do túmulo de Estefânia, quando será surpreendido pela presença de Carmem.

Carmem beija o padre Lupe e é rejeitada

Carmem tenta impedir o padre de contar a verdade para Elisa. O padre diz que não adianta o ameaçar, pois ele dirá tudo para Elisa, pois ela tem o direito de saber que sua mãe nunca foi amante de Rogério.

Confrontada pelo religioso, Carmem confirma que odeia a sobrinha e diz que ela não merece a recompensa de saber que a mãe não é quem todos pensavam. A mulher então se aproxima do padre e o beija na boca. Lupe se afasta e rejeita Carmem.

Carmem mata o padre Lupe diante do túmulo de Estefânia

O padre repreende Carmem pelo que fez. Ela o acusa de não ser um homem de verdade, pois é incapaz de sentir alguma coisa por uma mulher. O padre diz que além do corpo, Carmem não tem nada para oferecer para Rogério, Augusto e muito menos para ele.

Lupe ainda diz que mesmo que não fosse padre, jamais se envolveria com uma mulher como ela. Carmem ouve as humilhações calada, até que Lupe diz que a justiça divina existe. Carmem concorda, dá uma facada no padre e diz que aquilo é justiça divina. Carmem deixa o padre se agonizando diante do túmulo da irmã. Damião e Elisa chegam pouco depois e o padre morre diante dos dois.