Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Regina aceita ter uma festa de aniversário de 15 anos. A adolescente vive um momento mágico com os amigos e familiares. Após a valsa, ganha seu primeiro beijo de José diante de todos.
Nem dá tempo de Adriano se zangar ou Natália ficar surpresa, pois Verônica invade a pista de dança, atraindo todos os olhares. Natália a confronta, perguntando o que está fazendo no local. Mário, Adriano e Vicente também vão até Natália para tirar Verônica da festa.
Natália enfrenta Verônica
Verônica é irônica ao dizer que Natália foi do patamar de mosca morta a uma mulher que tem três homens para defendê-la. Natália deixa claro que não precisa que ninguém a defenda, pois sabe se defender sozinha.
Natália puxa Verônica pelo braço e a retira da festa da filha. No pátio da pensão, Natália enfrenta a ex-amiga, perguntando o que ela quer, e a questiona se já não bastou ter destruído seu casamento e a deixado na miséria.
Natália bate em Verônica
Verônica segue provocando Natália ao se referir a Adriano. Vicente se aproxima nesse momento, e sem ver que o comerciante está por perto, Natália diz para Verônica que não tem qualquer interesse em Adriano e que o único homem que ela ama é Vicente.
Vicente chama Natália para voltar para a festa da filha. Adriano se aproxima também. Natália aceita voltar para a festa, mas diz que precisa fazer algo que há muito devia ter feito. Natália pega Verônica desprevenida e lhe dá um tapa. A vilã a ameaça, dizendo que ela vai pagar com lágrimas pela bofetada. Natália exige que Adriano resolva o problema que criou e retire Verônica da pensão, antes que ela o faça. Verônica fica furiosa, e Adriano zomba da ex-amante por ter apanhado.