Príncipe Harry ganha proposta de emprego no Burger King; ele e Meghan querem ser independentes

PUBLICIDADE

O príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, tomaram uma decisão sem precedentes. O casal optou por se distanciar da família real britânica sob o argumento de que desejam ser “financeiramente independentes”. Desde então, os olhares de todo o mundo estão nos dois, diante da curiosidade sobre quais rumos tomarão daqui em diante.

Ao que tudo indica, Harry já tem onde trabalhar. Filiais de uma franquia de fast-foods americana ofereceram, de brincadeira, emprego para o príncipe destronado. O anúncio foi feito pelas redes sociais, e rendeu uma série de memes entre os internautas.

Aproveitando a semelhança entre a realeza e um de seus principais símbolos, uma coroa (de papelão), o Burger King fez uma jogada de marketing em que apresenta a opção ideal para Harry continuar usando o artefato por cima da cabeça: “Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, dizia a propaganda direcionada para o casal.

Anúncio vira memes na internet

O chamado feito pela empresa empolgou a web por conta da bela sacada. Muitos internautas fizeram um elo com outro príncipe, mas este da tela dos cinemas. Em Um Príncipe em Nova York, Eddie Murphy dá vida para um membro da nobreza que acaba aceitando emprego em uma lanchonete americana. 

Príncipe Harry teria pedido trabalho para Meghan a chefe da Disney

Pouco após o anúncio feito pelo casal, a Duquesa de Sussex foi contratada pela Disney, conforme divulgaram os noticiários britânicos. Ela fará dublagens das animações da empresa. O que circula pela mídia é que a vaga teria sido um pedido feito pelo príncipe Harry.

As informações começaram a circular pelo Reino Unido desde a pré-estreia do filme Rei Leão em Londres. O evento aconteceu no mês de julho do ano passado, e na época o príncipe Harry foi visto trocando palavras com Bob Iger, um dos chefões da produtora. Ainda pelo que vem noticiando os periódicos, antes do anúncio da independência financeira, a Duquesa de Sussex já estava contratada.