BBB24: Yasmin Brunet usa termo ofensivo para se referir a Davi e revolta público: ‘achei pesado’

Modelo e o colega já tiveram vários embates nas últimas semanas dentro da casa.

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que a modelo Yasmin Brunet não está mais suportando a presença de Davi na casa do Big Brother Brasil 24. A famosa e o motorista de aplicativo já protagonizaram vários momentos de bate boca nas últimas semanas porque a loira desaprova o comportamento do colega de confinamento.

Frequentemente, Yasmin é vista se juntando a Wanessa Camargo, uma de suas aliadas do jogo, para falar mal de Davi. A situação, é claro, passou a ser bastante incômoda para a torcida do baiano, que tem esculachado a modelo nas redes sociais por seu comportamento.

Yasmin Brunet usa termo ofensivo para se referir a Davi e revolta público

Durante a Prova do Líder desta semana, Yasmin Brunet mais uma vez se sentiu incomodada com a presença de Davi. É que a modelo não gostou de comportamentos do colega de confinamento enquanto a dinâmica estava sendo realizada. Nesse momento, ela se referiu ao rapaz com um termo considerado ofensivo.

Irritada, Yasmin Brunet murmurou a palavra “imundiça” para se referir a Davi. Conforme vários dicionários on-line, a palavra remete a algo “imundo, excessivamente sujo, falta de asseio, de limpeza e higiene” e também à parte mais baixa da ralé de uma sociedade. O fato, obviamente, revoltou os fãs do motorista. “Achei pesado“, comentou uma pessoa, seguida de várias outras internautas.

Davi já foi acusado de gordofobia dentro da casa

Na semana passada, Davi foi esculachado por alguns colegas depois de uma discussão com Lucas. Durante o momento acalorado entre os dois, o baiano chamou o colega de “calabreso”, o que levou a casa a ficar ainda mais contra ele, pois muitos não sabiam o significado da palavra e a associaram a um termo gordofóbico.

Para quem não sabe, a palavra é um bordão do comediante Toninho Tornado, que deixou claro que não se trata de gordofobia: “Sabe o que é um jeito carinhoso? São meus bordões, que eu tiro do feminino pro masculino. Calabresa, calabreso. Delícia, delício, borboleto. É um gesto carinhoso“, explicou.