Faustão quer voltar à TV: declaração de João Guilherme Silva mostra que apresentador deseja retornar ao trabalho

Fausto Silva se aposentou no ano passado, mas segundo o filho dele, já está pensando em voltar à TV

PUBLICIDADE

João Guilherme Silva falou a respeito da recuperação de seu pai, Fausto Silva, que passou por um transplante de coração no ano passado. Segundo o jovem apresentador da Band, Faustão quer retornar à TV.

Graças a Deus ele está melhorando, é um processo longo. Se depender dele, com a saúde em dia… Eu quero ver ele de volta. Acho que ele quer também quer voltar“, declarou João Guilherme. Muitos fãs de Faustão gostariam de vê-lo novamente apresentando um programa na televisão.

Em entrevista ao portal UOL, o jovem apresentador contou que está feliz com seu programa na Band, pois faz o que gosta e fica feliz ao ver que o público está curtindo. João Guilherme trabalhou com o pai na emissora, mas depois que Fausto se aposentou, o jovem resolveu seguir a carreira.

João está trabalhando neste Carnaval

A entrevista dada pelo filho de Faustão foi no Camarote Salvador e ele garantiu que está curtindo a folia solteiro. O romance do rapaz com a modelo Schynaider Moura chegou ao fim em novembro do ano passado.

Eles ficaram juntos por cerca de dois anos, mas depois acharam melhor cada um seguir seu caminho. Na época eles divulgaram um comunicado informando que a decisão foi de comum acordo e que continuarão sendo amigos.

Um ano de grandes projetos para o jovem apresentador

João Guilherme Silva estreou este ano como apresentador de Carnaval, no Camarote Salvador e se mostrou muito animado. Para ele, é uma nova experiência e que certamente o ajudará na carreira.

O jovem apresentador explicou que 2024 é um ano muito importante, pois fará sua primeira transmissão ao vivo e que o Carnaval será uma grande oportunidade. João Guilherme disse que está amando curtir a folia em Salvador, cidade que ama e onde tem grandes amigos.