Cotado como um dos favoritos ao prêmio de campeão do BBB24, o participante Davi esteve bem próximo de abandonar a disputa do reality show neste domingo (11) de Carnaval. Doente nos últimos dias e abalado psicologicamente por conta do relacionamento com a maioria da casa, o baiano quase apertou o botão da desistência, mas uma conversa com a produção foi determinante.
No início da manhã, o brother teve conversa franca com a amiga Isabelle e externou o desejo de desistir do programa, se mostrando praticamente irredutível na decisão. Após ser abraçado pela única aliada no jogo, o baiano topou conversar com a psicóloga do programa no confessionário.
No cômodo restrito da casa, Davi acabou tendo um diálogo com o diretor da atração, Boninho, e parte da conversa veio à tona no pay-per-view, vazando ao vivo.
Davi foi informado que perderia faculdade
No trecho que vazou, o Big Boss informou ao participante que, se ele desistisse, todos os prêmios faturados em pouco mais de um mês de confinamento seriam perdidos, conforme dita o regulamento do programa. Vale lembrar que Davi ganhou uma bolsa de estudos de um dos patrocinadores do reality, após vencer dinâmica ao lado de Wanessa Camargo. O brother sonha em estudar medicina.
“Você sabe que você saindo, você perde tudo, né? Você perde tudo. Perde a faculdade, perde tudo”, afirmou a voz. Na sequência, um novo trecho do diálogo foi ouvido ao vivo no pay-per-view. “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Não? Então tá tudo certo”, afirmou a produção.
Isabelle ficou aflita com possível saída do amigo
Aliada de Davi no BBB24, a amazonense Isabelle ficou com bastante receio de ver o amigo abandonando a disputa. Apesar de entender o sentimento do brother, ela insistiu diversas vezes para que ele repensasse e esfriasse a cabeça. O papo do participante no confessionário foi motivo por ela.
Em meio à entrada de Davi no confessionário, Isabelle se mostrou tensa, e chegou a bater na porta do cômodo após ouvir barulho. Logo depois, as câmeras do reality show foram cortadas para os quartos, onde todos dormiam.