A Infância de Romeu e Julieta: resumo de 12 a 16 de fevereiro

Bernardo revela para Vera que é pai de Téo e que assumirá sua responsabilidade com o garoto em A Infância de Romeu e Julieta.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela A Infância de Romeu e Julieta, Bernardo assume as consequências de seus atos e conta para Vera sobre Téo. Vera então vai confrontar Amanda para saber se ela ainda gosta de Bernardo.

Veja agora o resumo de A Infância de Romeu e Julieta de 12 a 16 de fevereiro.

Segunda-feira (12/02)

Fred substitui Enzo no CEC, já que ele se afasta para cuidar de Téo. Bernardo diz para Téo que foi ele quem doou sangue. Vitor decide trabalhar meio período em cada trabalha e avisa Vera. Alex desabafa com Lívia.

Téo rejeita Bernardo por ele ser um Monteiro. Daniel desconfia que Domitila andou falando mal do seu restaurante na internet. Bernardo fala com o médico de Téo e revela ser o pai biológico do garoto. Patrick decide se afastar de Karen.

Terça-feira (13/02)

Romeu pensa em Julieta. Téo piora e um funcionário do hospital telefona para Bernardo, mas Vera é quem atende o celular do marido. Bernardo chega nesse momento e pega o celular. Enquanto Téo é levado para o centro cirúrgico, Bernardo revela para a esposa que doou sangue para Téo.

Vitor revela para os familiares que é o gerente da lanchonete que tem no CEC. Hélio fica desconfiado. Karen fica brava com Ellen e revela que o pai morreu quando ia para o hospital no dia em que a menina nasceu. Ellen pensa que o pai morreu por sua causa e chora. Vera chega no hospital e encontra Bernardo com Amanda e Enzo. A empresária confronta o marido e pergunta o que é que ele está escondendo.

Quarta-feira (14/02)

Corre tudo bem na cirurgia de Téo. Pórcia recebe um convite de Daren. Vitor fala para Glaucia desviar dinheiro da lanchonete. Julieta ouve uma conversa e descobre que Bernardo é pai de Téo. Bernardo conta para a esposa que é o pai de Téo. Pórcia conta para o namorado sobre a proposta de Daren. Bernardo diz para Vera que embora Amanda tenha dito que não quer nada dele, pretende assumir sua responsabilidade como pai do menino.

Quinta-feira (15/02)

Ellen pensa sobre o que Karen lhe disse. Os jovens da gangue Pedalzera encontram uma senhora sem memória e a levam para o esconderijo, e depois a levam ao CEC. Os jovens usam a mulher no CEC para dizer que é avó deles e assim conseguirem permissão para frequentar as aulas.

Mariana e Hélio se desentendem. Glaucia vê Romeu e Julieta na quadra. Vera pede a ajuda de Leandro. Dimitri encontra um cartaz dizendo que a senhora sem memória está desaparecida.

Sexta-feira (16/02)

Téo conversa com a mãe sobre Bernardo. Dimitri avisa os membros da Pedalzera que a família da senhora sem memória está a procurando. Glaucia resolve aceitar a proposta de Vitor. Vera decide confrontar Amanda. Bernardo revela para Leandro que Téo também é seu filho.

Amanda garante para Vera que pretende criar o filho sem a interferência de Bernardo. Vera a confronta para saber se ainda tem interesse em Bernardo. Vera garante que o marido pagará uma pensão mensal para o filho, mas não quer Amanda o procurando. Amanda diz para Vera que não quer receber nenhuma pensão.