Força de Mulher: resumo da novela turca do dia 12 a 16 de fevereiro

Sirin mais uma vez atormenta a vida de Bahar ao fazê-la crer que Sarp tinha uma amante em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Força de Mulher, Bahar cairá na armação de Sirin. A mulher ficará devastada ao pensar que o marido era infiel antes de morrer, quando na verdade tudo não passou de mais uma mentira de Sirin.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 12 a 16 de fevereiro.

Segunda-feira (12/02)

Quando estão indo para a escola, encontram um cão abandonado ou perdido. Doruk quer muito encontrar o cachorro novamente e foge da escola para procurá-lo. Hatice se preocupa com a nova armação de Sirin. Bahar passa mal e acaba desmaiando duas vezes.

Musa acompanha Bahar ao hospital. Exames são feitos e Jale desconfia de anemia. Quando vê o resultado, Jale se preocupa, pois nota que a condição de Bahar é grave. Bahar é avisada que Doruk fugiu da escola e se desespera.

Bahar encontra Hatice diante de seu trabalho. Elas procuram por Doruk juntas. A polícia encontra Doruk em um mercado. A fim de fazer Doruk sair de onde está se escondendo no mercado, Bahar e a mãe cantam uma música que é a preferida da criança.

Terça-feira (13/02)

Jale tenta avisar Bahar sobre o resultado de seu exame e pedir que inicie o tratamento, mas a moça não atende ao telefone, pois está procurando Doruk. Jale fica confusa pensando em sua situação amorosa.

Quarta-feira (14/02)

A ex-namorada possessiva de Arif planeja pegar Bahar desprevenida para lhe fazer mal. Sirin se preocupa com o conteúdo do celular. Bahar olha as mensagens e fotos no celular de Sarp. Bahar vai com as crianças na cidade em que Sarp nasceu. Bahar lê uma carta de Sarp.

Quinta-feira (15/02)

Uma viagem ao passado mostra o quanto a infância e juventude de Sarp foi desafiadora. Sirin se recorda de Sarp. As lembranças de Sirin mostram que ela foi na cidade em que Sarp nasceu antes de Bahar. Certo dia, Bahar espera as crianças dormirem e pega o celular de Sarp. Ao ver uma mensagem, ela grita e chora de raiva.

Sexta-feira (16/02)

As crianças acordam com o surto da mãe e ficam assustadas. Ceyda e Arif batem na porta para saber se está tudo bem. Bahar fica destroçada com a descoberta. Sirin segue Arif para chegar ao bairro em que Bahar mora. O motivo do surto de Bahar é que viu que Sarp estava se relacionando com outra mulher enquanto estava com ela.

As mensagens que ela leu, entretanto, foram enviadas por Sirin para o seu celular, intencionalmente para parecer que Sarp tinha uma amante. Sirin é quem pegou o celular de Sarp após a sua morte. Bahar se sente traída e também se sente uma tola por chorar por um marido que não a amava, mas tinha outra mulher antes de morrer.