Nesta semana em Yargi – Segredos de Família, Laura confronta Ivan e Heitor pela morte de Iris. Os três decidem modificar os móveis da sala e se livrar da arma do crime.
Veja agora o resumo de Yargi – Segredos de Família de 12 a 16 de fevereiro.
Segunda-feira (12/02)
Celina segue escondendo que está defendendo o homem acusado de matar a irmã, entretanto, Zeca descobre. Zeca fica furioso e não dá a mínima para as razões de Celina. Aline concorda com o pai quando ele decide expulsar a filha de casa. Do lado de fora, Celina implora para a deixarem entrar. Isaque vê a cena e oferece ajuda, chamando Celina para ficar em sua casa até tudo se resolver.
Terça-feira (13/02)
Saulo fica próximo de Kadir na prisão. Kadir pensa em se vingar de Mehmet atingindo Saulo. Saulo é espancado, mas se defende e fere os dois homens que o golpearam. Isaque e Mehmet são avisados sobre a briga de Saulo e outros presos.
Saulo é levado ao hospital. Isaque e Mehmet são avisados que ele se feriu muito e não sabem quando o jovem vai acordar. Isaque faz um pedido ao pai. Mehmet decide atender ao pedido do filho e entra no quarto de Saulo.
Quarta-feira (14/02)
Laura encontra um brinco de Iris na casa. No escritório, Laura diz saber que Iris morreu na sala deles, só não sabe ainda se foi Ivan ou Heitor quem a matou. Os três se reúnem durante a noite, e decidem eliminar a arma do crime e mudar os móveis do lugar. Ivan mente para todos que quebrou o cinzeiro usado no crime, mas o esconde junto com o brinco de Iris.
Quinta-feira (15/02)
As pistas vão aproximando a polícia da verdade sobre a morte de Iris. Isaque e Celina precisam tentar lidar com seus problemas familiares. Pablo quer atrapalhar a investigação dos dois. Isaque e Celina entram em um caminho sem volta ao estarem dispostos a descobrir a verdade, pois terão conhecimento de mais segredos perturbadores que suas famílias guardam.
Sexta-feira (16/02)
Celina busca o apoio de Heitor para se consolar. No local, a advogada encontra um passarinho de papel igual aos que sua irmã Iris fazia. Celina estranha que os móveis da sala de Heitor estão todos trocados de lugar. Celina pressente que é ali que sua irmã foi assassinada. Celina desabafa com Isaque e Eric, contando o que viu e do que suspeita.