O baiano Davi Brito tem dado muito o que falar dentro do Big Brother Brasil nas últimas semanas. Grande parte do público tem gostado do seu jogo, o que está fazendo com que o motorista de aplicativo seja considerado um dos favoritos para vencer a edição e leve para casa o prêmio milionário.
Contudo, Davi tem enfrentando grande pressão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Frequentemente, o baiano de 21 anos tem recebido ataques de alguns colegas de confinamento, inclusive Wanessa Camargo e Rodriguinho, que já deixaram claro estarem torcendo por sua saída.
Davi se aproxima do botão da desistência e chora
Na manhã do último domingo (11/02), Davi demonstrou que já não está mais aguentando a pressão e disse que estava decidido a deixar a casa. O motorista foi para pertinho do botão da desistência, ficou aos prantos e ameaçou apertá-lo, o que o desclassificaria imediatamente e o tiraria da competição.
Em conversa com Isabelle, Davi disse que não estava mais suportando conviver com pessoas que brigam pelo dinheiro. Para a colega, o baiano disse acreditar que é devido aos problemas dentro da casa que vem se sentindo tão mal física e psicologicamente nos últimos dias.
Davi decide desistir do programa
Ainda em conversa com Isabelle, Davi disse que havia tomado sua decisão. “O dinheiro é bom, mas lá fora eu ganho. Se eu fizer a propaganda de um cotonete, tá bom. Eu quero paz, quero sair daqui sorrindo. Eu não vou chegar num estado de depressão, não vou ter um treco e morrer aqui por causa de dinheiro“, desabafou o baiano.