Bia responde críticas de Jenny e ressalta independência na construção de sua família: ‘me deixa em paz’

A ex-Fazenda, que está grávida do primeiro filho, se manifestou depois que a mãe gravou uma série de vídeos.

PUBLICIDADE

No início da semana, Bia Miranda compartilhou um pouco mais de sua gestação, destacando o crescimento de sua barriga. A influenciadora está esperando seu primeiro filho, um menino. Na postagem, quem chamou a atenção foi Gretchen, que se derreteu pelo avanço da gestação. A renomada artista escreveu que “Bisa já ama”, evidenciando a relação próxima que tem com Bia.

A situação tomou um rumo tenso quando Jenny, mãe de Bia, viu a publicação e expressou sua insatisfação pelas redes sociais. A ex-participante de A Fazenda escolheu criticar Gretchen, com quem não mantém mais contato.

Bia Miranda se manifestou nas redes sociais

Essas declarações, por sua vez, irritaram Bia, que não hesitou em responder. Em uma publicação que repercutia as palavras de Jenny, a jovem deixou um recado. “Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Então, digo mais uma vez: me deixa em paz“, disse Bia Miranda.

Gretchen foi a primeira a romper completamente com Jenny, após uma série de trocas de farpas. Mais tarde, Bia seguiu o exemplo e cortou relações com a mãe, fazendo acusações contundentes.

Desde então, Jenny acabou isolada. A influenciadora recentemente encerrou seu casamento com o médico Fabio Gontijo. Em declarações enviadas a portais de notícia, Gontijo alegou ter sido vítima de agressões.

Jenny esteve em A Fazenda 15

Vale lembrar que Jenny ficou ainda mais em evidência após a sua participação na última edição de A Fazenda. A passagem da morena foi um tanto tumultuada, além disso, Jenny chegou a ser cancelada pelo público após a sua eliminação do reality.