Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio, enfrentaram um verdadeiro susto no último dia 4. A notícia só veio à tona agora, após o casal se recuperar de uma tentativa de assalto. Segundo relatos, o casal estava na Marginal Tietê quando foram surpreendidos por um assaltante. O criminoso, munido de um pedaço de madeira, chegou a tentar quebrar o vidro do carro.
Cid e sua esposa estavam voltando de uma festa quando pararam para aguardar a abertura do semáforo. Foi durante essa espera que o casal foi abordado e alvo de uma tentativa de assalto.
Esposa de Cid Moreira contou detalhes do ocorrido
Quem compartilhou mais detalhes sobre essa experiência traumatizante foi Fátima, em uma declaração à revista Caras. Ela também revelou que o crime ocorreu durante o retorno da festa da revista, para a qual ambos foram convidados. “Estávamos voltando da festa da revista [Caras], um homem que estava na avenida veio na nossa direção e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um horror!”, disse ela.
Em comunicação com a revista, Fátima explicou que não consegue confirmar se o criminoso estava armado. No momento da tentativa de assalto, ele mostrou apenas um bastão de madeira, com o qual tentou quebrar o vidro.
“Ele [Cid] ficou com medo. A nossa sorte foi que o sinal ficou verde na hora e conseguimos acelerar o carro de volta para casa”, relatou Fátima, explicando como conseguiram escapar do pior e se distanciaram do criminoso.
Cid Moreira foi acusado de abuso, entenda
Recentemente, o nome de Cid Moreira esteve envolvido em uma polêmica. Um dos filhos do famoso acusa o próprio pai de ter cometido abuso contra ele. Fátima veio a público e negou que o marido tenha cometido tal ato.