Resumo Abismo de Paixão (12/02): Ramona tenta falar para Almerinda a verdade sobre Rogério e Estefânia

Almerinda se recusa a escultar o que Ramona tem para lhe dizer, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

No capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, da novela Abismo de Paixão, no ar pelo SBT, Almerinda vai à casa de Betânia para dizer que ela deve proibir Henrique de chegar perto de Florência novamente.

Em outro momento, Betânia diz para Henrique que se envergonha muito do fato dele ter engravidado Paloma. Juntos, Elisa e Gael vão à casa de Carmem, conhecendo cada cantinho do local. Ramiro vai atrás de Damião e o surpreende com a proposta que faz.

Disposto a se tornar sócio de Ramiro, Damião exige que ele cumpra com sua palavra, caso contrário não terão um contrato. Ingrid vai atrás de Elisa, mas Dolores não a deixa falar com a herdeira de Augusto. Direta, Dolores diz que não irá admitir que a mulher vá até lá para fazer intrigas. Henrique conversa com seu pai, pois não consegue acreditar que ele esteja se relacionando com Ingrid.

Paloma implora pela ajuda de Henrique e o pai dele, em Abismo de Paixão

Neste momento, Paloma chega na casa e pede que os dois lhe ajudem em sua mentira, pelo menos até Gael se casar com Elisa, pois ela não quer estragar a felicidade dele. Mais tarde, Ingrid procura Edmundo e revela que foi agredida por Ramiro. Mesmo o amando, ela diz que não tem como continuar com o relacionamento dos dois.

Elisa oferece ajuda para Ingrid, em Abismo de Paixão

Ramona se encontra com Almerinda e tenta dizer tudo que sabe sobre Rogério e Estefânia, mas a mãe de Damião se nega a ouvi-la. Henrique pede Paloma em casamento, mas Betânia interrompe o momento, afirmando que ela armou uma arapuca para prendê-lo direitinho. Elisa e Gael vão à fazenda de Ramiro para ver Ingrid, mas ela se recusa a recebê-los. No entanto, Elisa percebe que ela está machucada e propõe que ela fuja com eles.