Fuzuê: César arma isca para Francisco, e bonitão cai como um patinho

Francisco cai em isca em Fuzuê e é enganado por César na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, até o momento, Francisco (Michel Joelsas) não revelou muitos talentos. No entanto, Alícia (Fernanda Rodrigues) e Miguel (Nicolas Prattes) solicitam que o irmão assuma o controle da loja na ocasião em que Nero (Edson Celulari) é hospitalizado de forma inesperada.

Na novela das sete da Globo, essa mudança se torna a oportunidade perfeita para César (Leopoldo Pacheco) cutucar a ferida do rival. Desta vez, o plano envolve a utilização de um comerciante questionável para fechar um interesse com Francisco, que acaba caindo facilmente na armadilha.

Ações de Francisco na loja em Fuzuê

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, a estabilidade da Fuzuê é ameaçada devido às decisões descontroladas de Francisco, que demonstra comportamento mais parecido com o de alguém riscando tópicos aleatórios em uma folha de papel do que com um empresário sério.

Até mesmo Cláudio (Douglas Silva) nota os equívocos do cunhado e procura agir rapidamente para evitar uma crise iminente na empresa. Contudo, é apenas quando Francisco se comunica com o comerciante indicado por César que a situação se complica verdadeiramente.

Sem a administração de Miguel, Alícia ou Nero, a empresa enfrenta momentos críticos, especialmente depois da sabotagem encarregada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e concluída por Julião (Rômulo Arantes Neto), que, por sinal, se arrepende dos seus atos e admite tudo a Luna.

Situação complicada da empresa na novela das sete da Globo

Desconsiderando o passado, Francisco firma acordo com o comerciante, confiante de que está impulsionando a Fuzuê para o sucesso. Contudo, talvez seja mais fácil atingir as alturas com uma explosão destrutiva, pois, nas mãos do filho de Nero, a situação se torna bastante complicada.