Fuzuê: resumo da novela de 12 a 17/02

Nero é hospitalizado por causa de César, enquanto Preciosa descobre que o atentado for forjado pelo pai em Fuzuê,

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Fuzuê, Pascoal será preso. Preciosa tentará voltar a se aliar com ele, e acaba pedindo para Julião fazer um serviço sujo contra Luna.

Veja agora o resumo de Fuzuê de 12 a 17 de fevereiro.

Segunda-feira (12/02)

Pascoal fala com Sandra por telefone e nem desconfia da armadilha. Maria é procurada por Nero. Maçarico avisa Merreca que Pascoal está no bairro. Sandra fala com Barreto sobre a escuta que usará ao se encontrar com Pascoal.

Preciosa segue Pascoal. Sandra engana Pascoal e consegue sua confissão. Merreca chega até Pascoal, enquanto Sandra corre. Pascoal captura Preciosa para usá-la como refém. César confronta Nero na casa de Maria. Miguel e Luna localizam Sandra. Cecília aponta uma arma para Pascoal.

Terça-feira (13/02)

Pascoal leva um tiro. Luna e Preciosa discutem. Merreca e Francisco são expulsos da casa de Glaucia. Pascoal enfrenta Cecília. Preciosa fica brava com Heitor. Julião conversa com César e diz que entrará no apartamento de Pascoal. Rui e Preciosa vão para o apartamento de Pascoal. Luna e Miguel falam com o advogado do banco. Barreto se depara com Preciosa, Rui e Julião no apartamento de Pascoal.

Quarta-feira (14/02)

Preciosa ajuda os bandidos e engana o delegado. Luna e Miguel deixam o banco sem fazer um acordo. Preciosa encontra uma anotação em um papel que pode ser a senha de Pascoal. Vânia e Bebel fazem um pacto. César fica bravo por Preciosa entrar no apartamento de Pascoal.

Lampião e Mercedes passam por momento inusitado juntos. Miguel acompanha o depoimento de Cecília. Preciosa vai atrás de Pascoal na carceragem da delegacia. Barreto fala sobre Julião com Miguel. Preciosa está decidida a descobrir o paradeiro da fortuna de Maria. Luna enfrenta Julião.

Quinta-feira (15/02)

Julião é demitido por Luna. Nero denuncia Julião por colocar a arma do crime em seu escritório. Bebel fala de Preciosa com Heitor. Maria é procurada por Julião. Luna e Merreca conversam. Julião é expulso da casa de Luna por Miguel.

Após se zangar com César, Nero passa mal. Heitor ajuda Nero. Merreca e Julião brigam na rua. Bebel visita Nero no hospital. Merreca é cuidado por Soraya. Mercedes e Lampião iniciam um namoro. Preciosa fica sabendo que o pai armou o próprio atentado. Preciosa visita Pascoal no presídio.

Sexta-feira (16/02)

Preciosa tenta restabelecer a aliança que tinha com Pascoal. Nero precisa ser operado. César se preocupa com o depoimento de Julião. Julião fala com o delegado de sua ligação com César. Jefinho não quer cantar mais com Selena.

Julião chantageia César. Heitor vai embora de casa. Bebel pede que César se afaste. Alícia e Miguel pedem para Francisco administrar a loja Fuzuê enquanto o pai estiver internado. Barreto conversa com Luna. Julião olha Luna e Miguel juntos. Os cabelos de Maria começam a cair e ela se entristece. Preciosa faz um pedido para Julião.

Sábado (17/02)

Luna apoia Maria. A investigação contra Cecília é concluída. Nero recebe alta e se emociona ao estar em casa. Cláudio fala com Francisco sobre suas decisões enquanto esteve comandando a Fuzuê. Gláucia estranha quando Soraya passa mal.

Luna é procurada por Julião. Mercedes pensa em não ir no show, enquanto Lampião percebe seu atraso. Cecilia diz para Miguel que o novo aliado de César é Rui. Julião muda de ideia e aceita ajudar Preciosa.

Heitor estranha receber a visita de Vieira. Todos aplaudem Maria. Julião está na Fuzuê, prestes a sabotar o lançamento de Luna a pedido de Preciosa.