A noite de ontem, quinta-feira (08), foi marcada pela segunda prova de resistência do Big Brother Brasil 2024. A disputa pela coroa da liderança agitou a madrugada na casa e com quase nove horas de prova, os brothers já tinham o novo mandante.
A prova, que dividiu opiniões na web, exigiu atenção, estratégia e agilidade. Os brothers precisaram manter um sensor ativo enquanto aguardavam o alerta para recolher um produto e entregá-lo no circuito.
Participantes são eliminados rapidamente
Apesar da modalidade, de resistência, a prova permitia que os participantes sentassem, mas mesmo assim as eliminações ocorreram rápido.
A prova, que teve seu início próximo a 0h, logo nas primeiras horas já havia eliminado quase metade dos participantes. Mc Bin Laden, Yasmin Brunet e Rodriguinho foram os primeiros a deixar a disputa.
Yasmin Brunet infringe regra e é eliminada
Diferente de Rodriguinho, Yasmin não desistiu da prova, mas foi eliminada após infringir uma das regras da prova. A camarote não inseriu o objeto corretamente no ponto de entrega e acabou sendo eliminada pouco antes de completar quatro horas na disputa.
Após quase oito horas na prova, Deniziane foi eliminada deixando apenas os três finalistas Lucas Henrique, Beatriz e Alane. As integrantes do quarto fadas deixaram a competição quando não encontraram o objeto que deveria ser entregue no tempo pré-definido. Na noite de hoje, Lucas terá que revelar quais serão os quatro participantes que ficarão na mira de sua indicação ao paredão.