Gretchen e Jenny trocam farpas na web após anúncio de gravidez de Bia: ‘Nunca nem criou teus filhos’

A ex peoa resolveu alfinetar a cantora após comentário de Gretchen na foto de Bia Miranda.

PUBLICIDADE

Algumas desavenças na família Miranda têm sido expostas nas redes sociais há algum tempo, com as últimas envolvendo Gretchen, Bia e a ex-participante de reality show Jenny Miranda. Dessa vez, as trocas de farpas ocorreram devido ao anúncio da gravidez de Bia Miranda. Gretchen decidiu comentar na publicação, expressando seu amor antecipado pelo bisneto. Jenny viu o comentário e resolveu alfinetar, relembrando quando ela própria foi mãe de seu filho Enrico.

“Já acordei irritada com o título ‘Gretchen comemora que vai ser bisa’. ‘Bisa já ama’. Bisa é o car*alho. Você não ama nem a você. Nunca nem criou teus filhos. Você era conhecida como atriz pornô. Não tinha ênfase nenhuma na mídia e assim você carregou essa história de amor pelos filhos”, desabafou a ex-Fazenda.

Jenny solta o verbo nas redes sociais

Jenny continuou expressando suas críticas, detalhando a criação de cada um dos filhos da cantora. Segundo ela, Gretchen teria supostamente abandonado um filho nos EUA e vindo para o Brasil sozinha.

Jenny chegou a afirmar que a adoção de Gretchen teria sido uma tentativa de “limpar a barra” perante a mídia. Na visão dela, Gretchen teria demonstrado amor ao neto, seu filho, apenas nos momentos iniciais do nascimento do bebê.

Jenny comentou sobre a gravidez de Bia Miranda

Na perspectiva de Jenny, agora como mãe, Bia conseguirá perceber verdadeiramente quem é Gretchen. Uma página no Instagram compartilhou um trecho da desavença, destacando o comentário de Bia, onde ela pedia para ser deixada em paz para começar a construir sua família.