Em Mulheres de Areia, a intensa disputa entre Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) experimenta um momento de pausa. Nos capítulos vindouros a filha de Clarita Assunção (Susana Vieira) cede e decide estender a mão da reconciliação, pedindo perdão ao seu amado.
Na novela da Globo, o desfecho desse gesto é um beijo apaixonado, sinalizando uma reviravolta no relacionamento tumultuado entre os personagens. Malu pede desculpas a Alaor e reconhece seu ciúme, não conseguindo lidar de dividir seu afeto com um bezerro.
Diálogo de Malu e Alaor em Mulheres de Areia
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Malu sabia que Alaor não venderia o bezerro Frederico. Contudo, ela queria despertar a preocupação do amado em relação a ela, por isso sumiu.
Essa troca de palavras revela um momento de vulnerabilidade e estratégia emocional na trama. Irado, Alaor pontua que a espevitada decidiu colocar o animal a venda apenas para provocar a tristeza dele, por conta dos ciúmes. Em seguida, subiu no telhado somente para deixá-lo preocupado. Nesse diálogo tenso, as emoções afloram.
Malu se declara para Alaor na novela da Globo
Ainda no diálogo acalorado, Malu argumenta que não é apenas carinho, mas sim amor e muita paixão. Ressalta também que a questão é que está vivenciando esse amor sozinha.
A filha de Clarita aponta que esse detalhe a enlouquece, e só consegue pensar em fazer algo impulsivo. A loira relembra que outro Alaor brigou com ela e a xingou, mas que o ama. O rapaz toma uma atitude inimaginável e beija a amada, mostrando todo o seu sentimento, apesar dos desentendimentos entre os dois.