Renascer: após casar com Mariana, José Inocêncio sente o peso da fúria de João Pedro, que declara guerra

João Pedro não se conforma com o casamento de José Inocêncio e Mariana, e declara guerra a ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, não contado com o apoio de nenhum dos seus filhos, José Inocêncio dispensa a presença deles em seu casamento com Mariana. O fazendeiro mostra que não precisa deles para ser feliz.

José Inocêncio nunca conseguiu dar todo o amor que seus filhos precisam. Após a morte de sua esposa, o fazendeiro virou um homem amargurado, os tratando com muita rigidez e frieza, fazendo com que eles crescessem em meio a um cenário de luto eterno.

Se envolvendo com Mariana, o fazendeiro deixará claro o abismo que existe entre ele e os herdeiros. Segundo Marcos Henderson, do site Diário 24 Horas, José Inocêncio está mesmo decidido a subir ao altar. Diferente do casamento com Maria Santa, em que a cidade inteira quis comparecer para festejar a felicidade dos dois, com Mariana será diferente.

José Inocêncio não se importa com que as pessoas pensam sobre seu casamento com Mariana

Isso porque, a diferença de idade e a ligação sanguínea da jovem com Belarmino faz com que as pessoas fiquem meio reticentes com o casório. No entanto, o fazendeiro não se importa com nada, querendo viver intensamente o amor que sente por Mariana.

João Pedro declara guerra a José Inocêncio

O casamento dos dois será o pontapé para uma nova reviravolta na trama. Após consagrar o matrimônio, o fazendeiro verá sua relação com João Pedro desandar de vez, pois o herdeiro vai declarar guerra, fazendo de tudo para conseguir roubar Mariana do pai. Renascer é um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi, neto do autor.