A procura pelo ator Edson Caldas continua no Rio de Janeiro. O artista que teve participação na novela Gênesis, da Record, e também trabalha como entregador, está desaparecido desde o dia 2. Nesta sexta-feira (9) completa-se uma semana do misterioso sumiço.
Nas redes sociais, a esposa do ator, Jennyfer Vieira, compartilhou uma publicação com informações sobre o desaparecimento. Edson saiu para fazer uma entrega por volta das 11:30 do dia 2. O último contato com a família aconteceu às 22h30.
Imagens em Japeri
De acordo com a postagem compartilhada pela esposa de Edson, câmera de segurança de uma rua da cidade de Japeri registrou imagens do carro ator às 23h30. O local fica a 50 quilômetros de onde ele deveria fazer uma entrega no dia em que desapareceu.
As imagens estão com a Polícia Civil. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro investiga o desaparecimento do ator que atuou na novela Gênesis, da Record, e tentava construir uma carreira artística. De acordo com a dona de um bar da zona norte, Edson compareceu ao estabelecimento, comprou uma cerveja, se encontrou com um amigo e os dois entraram no carro.
Desabafo da esposa
Jennyfer desabafou em postagem nas redes sociais. Segundo ela, a dor só aumenta conforme os dias vão passando. “Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência. Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha (filhos do casal) estão”, desabafou a mulher. Jennyfer disse falou sobre a tristeza do pai do ator e o nervosismo da mãe neste momento difícil. A mulher liga continuamente para o telefone do marido. A família já foi a hospitais, UPAs e IML e não localizou Edson Caldas.