João Silva, filho de Faustão, abre o jogo sobre arrependimento depois de realizar bariátrica

Filho de Fausto Silva revela segredo e expõe seu maior arrependimento.

PUBLICIDADE

João Silva, de 20 anos, filho de Fausto Silva, revelou um segredo que guarda sobre o procedimento cirúrgico realizado em 2020. João segue carreira como o pai e, atualmente, apresenta o programa chamado João na Band, bem como, fez bariátrica e perdeu cerca de 75 kg.

Depois da cirurgia, o rapaz deixou todos de queixo caído ao aparecer magro na web. Contudo, o filho do apresentador se manifestou e contou seu maior arrependimento.

João desabafa

O jovem comunicador, que optou por seguir os mesmos passos de Fausto Silva na TV, contou para a revista Caras que possui um arrependimento depois de se submeter ao procedimento cirúrgico, qual seja, de não ter feito tratamento psicológico.

Na época, João contava com apenas 16 anos e, segundo ele, passou por um momento delicado em sua vida, uma vez que o tratamento psicológico é muito importante nessa fase.

Ansiedade

Após realizar a cirurgia, João informa que teve crises de ansiedade, pois na época não entendia bem o que estava passando. Assim, aduz que hoje faz acompanhamento profissional e que consegue ter uma vida mais saudável. “O início do ano passado eu estava com uma ansiedade muito forte, não entendia muito bem o que estava passando na minha cabeça”, disse o rapaz.

Durante a entrevista, João disse que é uma pessoa intensa, pois trabalha muito, se cobra muito e está vivendo uma fase de muito trabalho “Eu converso muito sobre isso na terapia”, afirmou Silva. Ao final, o filho de Faustão disse que se tornou uma pessoa mais concentrada e responsável depois da cirurgia.