Jupará vivo em Renascer? Segredo do peão vem à tona e tudo pode virar de ‘cabeça para baixo’

Segredo medonho de Jupará vem à tona em Renascer e trama muda na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, um dos personagens que mais se destacou na primeira fase foi Jupará, vivido pelo ator Evaldo Macarrão. O carisma do artista e do papel que representou, o alçou a um dos papéis mais lembrados e que está fazendo falta na segunda etapa da trama.

Na novela das nove da Globo, o peão faleceu e a história foi contada em uma cena no primeiro capítulo da passagem do tempo. O personagem sofreu de ‘nó nas tripas’, e sua filha é revoltada pelo fato. O amigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) foi realmente a óbito, mas um segredo vem à tona somente agora.

Passado de Jupará em Renascer

Segundo André Romano, do Observatório da TV, em cenas dramáticas, Zinha (Samantha Jones) revela a Morena (Ana Cecília Costa) que José Augusto (Renan Monteiro) foi apontado como culpado pela morte de Jupará.

Vale lembrar que o herdeiro mais velho de José Inocêncio não é o verdadeiro responsável pela tragédia envolvendo o mateiro. Este desenvolvimento na trama promete adicionar uma reviravolta surpreendente, desafiando as expectativas dos telespectadores e contribuindo para a complexidade narrativa da história.

Deocleciano (Jackson Antunes) encara Zinha e revela o segredo de que o seu pai faleceu de complicações intestinais, e que ali não havia condições para o Dr. Zé Augusto realizar a operação. A jovem também lamenta a ausência de sua mãe.

Conversa de Zinha na novela das nove da Globo

Deocleciano continua o diálogo e aponta que uma situação não tem relação com a outra. Ressalta ainda que a mãe decidiu reconstruir a vida dela em outro lugar e na companhia de um novo companheiro.