BBB24: fim da rivalidade? Em sua festa do líder, Fernanda chama atenção com comentário sobre Alane

Marcando o início das festas do líder no BBB 24, um comentário feito por Fernanda sobre Alane indica uma possível reconciliação entre as rivais.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (07), aconteceu, no Big Brother Brasil 24, a primeira festa do líder da edição deste ano. A felizarda por estrear as festas do líder personalizadas foi Fernanda, que ganhou o líder na última quinta-feira (01) e escolheu, para fechar seu “reinado” na casa, o tema “Burlesco”.

Diferentemente das festas que aconteceram até o momento na edição, a festa do líder não possui atrações famosas, mas conta com uma personalização de decoração e comida escolhida pelo participante que vence a prova da semana. Outros temas já escolhidos por brothers da edição passada do reality show foram: novelas de época, baile funk, ringue de luta e fazenda.

Durante a comemoração desta quarta-feira, um comentário feito por Fernanda sobre Alane chamou a atenção dos internautas. Enquanto admirava a festa montada com base em seu desejo, a confeiteira elogiou Alane: “Que legal. Olha como a Alane está legal. Parece a Ariel”, se referindo à peruca que a paraense usava em sua caracterização.

Relembre a confusão

A dupla de confinamento protagonizava, desde o último dia 31 de janeiro, um conflito que se iniciou com uma troca de farpas na academia do BBB. Na ocasião, Alane falou que perdoava Fernanda por sua falsidade em ter votado na paraense no paredão da semana anterior à confusão. Entretanto, a confeiteira se revoltou, afirmando que não havia pedido desculpas pela sua atitude.

Alane e Fernanda trocam ofensas

Em meio à discussão que se iniciou, Alane comentou que a mobilidade de Fernanda estaria prejudicada. Fernanda, então, respondeu, afirmando que a paraense deveria malhar mais, pois estaria “molenguinha”. O último comentário foi o estopim para que a dupla iniciasse uma discussão com gritos. Desde então, as duas ainda não haviam emitido nenhum sinal de reconciliação até a festa desta quarta.