Justiça é acionada para cover de Marília Mendonça após atitude da família da cantora

Artista que imita trejeitos e presta homenagens será processada pelo irmão da cantora.

PUBLICIDADE

Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, descobriu que será processada pelo irmão da artista após ter iniciado uma briga com várias trocas de farpas com sua família. Marília faleceu após a queda do avião em que estava. Sua morte deixou um vácuo na vida de familiares, amigos e fãs que admiravam o trabalho da Rainha da Sofrência.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, comunicou por meio de seu perfil que irá processar Lorena Alexandre por supostamente ter ameaçado fãs. A família de Marília já se posicionou anteriormente contra Lorena. A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, chegou a dizer que Lorena era “ridícula”

Briga entre família e cover envolve direitos de imagem

João Gustavo reforçou que fãs da artista foram atacados pelas redes sociais por meio da equipe da cover. O cantor afirmou que isso foi um desrespeito e que sua família irá agir.

O cantor garantiu que Lorena será acionada judicialmente. Anteriormente, João apontou que Lorena nunca pediu ou pagou os direitos para se assumir como ‘cover oficial’ de Marília.

Família de Marília Mendonça irá abrir processo por ameaças

João publicou que sua mãe não irá permitir que Lorena Alexandre supostamente ameace e intimide fãs da cantora.  O crime de ameaça está elencado no Código Penal brasileiro no artigo 147. Se a pessoa for condenada poderá ficar detida de um ano a seis meses e pagar multa.

Ao Fofocalizando, do SBT, Lorena Alexandre alegou que sempre foi cover de Marília Mendonça e que a própria artista aprovava. Ela disse que já prestava a homenagem ainda quando Marília estava viva.