Falecimento chega à casa de Ana Castela e cantora desaba em lágrimas: ‘Meu amor se foi’

Ana Castela fez um desabafo comovente e anunciou grande perda aos fãs; ela não conteve as lágrimas.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (06), a cantora sertaneja Ana Castela utilizou suas redes sociais para comunicar uma grande perda em sua vida. A artista revelou aos seus fãs que sua cachorrinha Joaninha faleceu. Muito emocionada, a cantora disse que estava muito triste com a morte de seu animal de estimação.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-namorada de Gustavo Mioto compartilhou vários registros ao lado de sua amada cachorrinha. Ela contou que Joaninha estava muito doente e enfrentava um tratamento para eliminar o excesso de água em sua barriga. No entanto, o animal de estimação acabou não resistindo às complicações e faleceu.

Ana Castela faz desabafo após falecimento chegar em seu lar 

Na ocasião, Ana Castela desabafou com seus fãs e afirmou que não sabe como estava conseguindo resistir porque estava muito doente. Ela afirmou que sentiu que a cachorrinha não queria ir embora. Apesar da tristeza, a cantora disse que fez tudo que estava ao seu alcance e que estava com o coração tranquilo.

Apesar disso, Ana Castela afirmou que estava muito abalada com a morte de Joaninha. A cantora se mostrou forte e disse que estava se apegando ao divino para superar a perda. “Meu amor se foi”, lamentou a sertaneja.

Ana Castela não segura as lágrimas ao sofrer grande perda 

Nos Stories de seu perfil do Instagram, a cantora não conteve as lágrimas e disse que não achava bobagem as pessoas sentirem a morte de seu pet. Ela afirmou que Joaninha era sua grande amiga e que viveu bons momentos ao lado dela. No entanto, a artista disse que sabia que sua cachorrinha estava sofrendo muito e que, no fundo, sabia que era melhor ela partir.