Mulheres de Areia tem final explosivo: Raquel bate com o carro e não sobra nenhum vestígio do seu corpo

Acidente no último capítulo de Mulheres de Areia marca desfecho da novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, a iminente reta final traz consigo uma série de acontecimentos explosivos. Até a exibição do último capítulo, algumas reviravoltas impactantes prometem surpreender os telespectadores.

Na novela reexibida pela Globo, dentre os impactantes eventos que prometem surpreender os telespectadores que ainda não acompanharam o remake da novela de 1973 da TV Tupi, destacam-se reviravoltas envolvendo Virgílio (Raul Cortez) e a morte trágica de Raquel (Gloria Pires).

Óbito de Raquel no final de Mulheres de Areia

Conforme Guilherme Guidorizzi, do Purepeople, a irmã gêmea de Ruth acumulou uma série de crimes ao longo da trama, mas no desfecho final, não conseguirá escapar das consequências.

Raquel confessa a Zé Luís (Irwing São Paulo) que César (Henri Pagnoncelli) foi o responsável por abandonar sua irmã grávida. Desmascarado, o vilão inicia uma perseguição de carro à filha má de Floriano, culminando em um acidente fatal quando Raquel cai em um precipício, falecendo em uma explosão. Diante do acidente, não sobra nenhum vestígio do seu corpo.

Isaura se redime na novela da Globo

A mãe de Ruth e Raquel, Isaura (Laura Cardoso), cumprirá um papel crucial na reconciliação entre a filha virtuosa e Marcos, especialmente após a morte da irmã maligna. Isaura revelará que Raquel arquitetou um plano para separar Ruth e Marcos.

Nessa trama ardilosa, a vilã conseguiu ser flagrada seminua na cama com o filho de Virgílio pela própria irmã. Graças a esse fato, a mocinha quase ficou sem o amor da sua vida, porém, com a mudança brusca de Isaura, a professora e o ricaço têm um final feliz.