Rodriguinho dá show de estrelismo e reclama que brothers ‘esqueceram sua fama’ fora do BBB24: ‘Eu não gosto’

Em um desabafo, o cantor reclamou do tratamento que está recebendo dos outros brothers no BBB24.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (07), o cantor Rodriguinho questionou o tratamento que os famosos que entraram no BBB24 no grupo Camarote estão recebendo dos anônimos que estão no grupo Pipoca. Em um desabafo com MC Bin Laden, o pagodeiro reclamou de como está sendo tratado pelos brothers no reality show.

O cantor afirmou que os artistas tentam mostrar como agem no dia a dia para que o público perceba que eles são “gente como a gente”. No entanto, ele mencionou que há coisas que já fazem parte de sua rotina fora do confinamento e que é difícil estar junto com todos ali.

Rodriguinho desabafa e fala sobre tratamento que está recebendo dos brothers no BBB24


Rodriguinho falou que em certos momentos é necessário relembrar sua verdadeira essência antes de entrar no programa. Ele afirmou que todos os brothers precisam se respeitar, mas que cada um tem seu jeito de agir. Contudo, para o pagodeiro, quando alguém começa a ultrapassar o limite estabelecido de convivência, é importante intervir e falar que não está satisfeito com as atitudes.

MC Bin Laden concordou com o posicionamento de Rodriguinho, que prosseguiu com seu desabafo. O artista fez questão de dizer que eles fazem a mesma coisa que os outros cantores fazem quando participam das festas do BBB24, mas não estão recebendo o mesmo tratamento.

Rodriguinho diz que brothers não o reconhecem com uma pessoa famosa no BBB24

Na ocasião, Rodriguinho deu um exemplo falando que não tem como colocar o cantor Thiaguinho – que fez uma apresentação no BBB24 – para lavar vasilhas. Com isso, ele pontuou que todos estão se esquecendo de que ele também é um artista e que não precisa desempenhar as tarefas domésticas só porque está na mesma casa que os outros participantes anônimos. Chateado, o cantor disse que os participantes esquecem que ele é famoso. “E eu não gosto que esqueçam”, disparou o pagodeiro.