Abismo de Paixão: Paulo é acusado de abuso contra Sabrina: ‘Prendam esse homem’

Damião complica ainda mais a vida de Paulo ao revelar que ele tentou abusar de Elisa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Paulo vai se ver em meio a uma grande enrascada ao ser acusado pelo abuso sofrido por Sabrina. O rapaz jurará que é inocente.

Sabrina vai sofrer um abuso que a deixa traumatizada. Contudo, a tragédia que se assola sobre a jovem acaba recaindo em cima de Paulo, já que ele será acusado por Betânia de ser o responsável por abusar dela, indo parar atrás das grades.

Segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Betânia acreditando que foi Paulo quem teve a audácia de abusar de sua filha. Com sangue nos olhos, ela arrasta a jovem para a casa da família de Damião, mas tem uma surpresa ao chegar no local, que estará tomando pela polícia.

Betânia arma escândalo na casa de Almerinda

Isso porque, os agentes vão à casa de Almerinda para comunicar o falecimento de Guido. Sem dar a menor condição de Paulo se explicar, Betânia pede que a polícia o prenda: “Para ser sincera, é muito bom a polícia estar aqui. Agora mesmo eu quero que prendam esse homem, por ter abusado da minha filha!“.

Damião sai em defesa de Sabrina

Transtornado, Paulo afirma ser mentira o que Betânia está dizendo e questiona Sabrina. Mentirosa, a irmã de Henrique insiste em afirmar que foi abusada por ele. Mesmo com Paulo jurando de pés juntos que não fez nada com Sabrina, as pessoas preferem acreditar na versão da jovem.

Damião se envolve na situação, recordando da vez que Paulo tentou abusar de Elisa. Com tantas afirmações contra Paulo, os agentes dão voz de prisão ao rapaz, que acaba algemado.