Em Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) acumula evidências das atividades ilícitas de Roberto (Cássio Gabus Mendes), mas este guarda um trunfo contra a advogada. O vilão revela um vídeo de Yeda (Castorine) com Calixto (ator não divulgado), insinuando o possível envolvimento da jovem nas operações clandestinas.
Na novela das seis da Globo, em uma troca de palavras com Lara, Roberto menciona o suposto envolvimento de Átila (Sérgio Guizé) em atividades ilícitas. Esse diálogo sugere um novo elemento de intriga na trama, com a protagonista e sua filha podendo ser presas.
Diálogo tenso de Lara e Roberto em Elas por Elas
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Roberto diz para Lara parar de ser ingênua, de atuar como uma advogada sem experiência e com todos os princípios. O vigarista acrescenta que todos estão inseridos em uma associação implacável. Logo após, ele revela que possui um trunfo contra ela.
Com toda maldade latente, Roberto se refere a Yeda e questiona se Lara está com disposição de mandar uma jovem advogada com uma carreira promissora para a prisão, enquanto exibe a gravação da jovem realizando uma entrega a seu comando.
Sem saber, a filha de Lara encontrou-se com um criminoso envolvido nos esquemas do antagonista. Entretanto, a protagonista rebate que isso não é prova suficiente contra a sua filha.
Roberto afronta Lara na novela das seis da Globo
Entretanto, Roberto diz a Lara que essa é a comprovação de que Yeda teve um encontro com o Calixto. Por fim, diz que se Lara o denunciar, terá sua família destruída. Além disso, dá à sócia a chance de ela apagar tudo, deixar o escritório e lhe deixar em paz.