Fuzuê: Luna consegue importante aliada para destruir Pascoal

Se armando para derrotar Pascoal, Luna tem a ajuda de Sandrinha, que está disposta a ajudá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Luna arma mega operação para conseguir provar que Pascoal é um dos maiores criminosos que existem e jogá-lo na cadeia de uma vez por todas.

Pascoal tanto fez que conseguiu colocar todos contra ele, incluindo seus próprios aliados, que se bandearam para o lado de Luna, na intenção de colocar o bandido na cadeia, o fazendo pagar por todos os crimes que cometeu.

Além de Miguel e Barreto, um dos maiores interessados em desvendar os crimes de Pascoal, Luna consegue o apoio de Sandrinha, cúmplice do assessor em vários golpes que ele já aplicou, sendo um deles, se passar pela mãe dela. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Luna e Miguel conversando no escritório do advogado.

Sandrinha surpreende Luna e Miguel

De repente, Sandrinha chega do nada, dando um susto em Luna, que questiona a presença dela. A mulher se mostra muito nervosa, com medo do que Pascoal possa fazer contra ela. Luna tenta acalmá-la. Justamente no momento em que está no escritório de Miguel, Sandrinha recebe uma ligação de Pascoal.

Pascoal faz Sandrinha querer destruí-lo

Com um tom ironizador, Pascoal diz para Sandrinha que já está com o dinheiro dela em mãos e pede que ela vá até sua casa para pegá-lo. Após desligar o telefonema, Sandrinha negocia com Luna e Miguel.

Concordando com tudo que Sandrinha diz, os pombinhos vão para a delegacia conversar com Barreto, que aceita fazer parte do plano deles para pegarem Pascoal de vez. Fuzuê vai ao ar por volta das 19h45.