Público pede expulsão de Alane do BBB24 após comunicado de Tadeu Schmidt ao vivo: ‘Ela armou tudo de má-fé!’

Após o apresentador fazer o comunicado sobre a grave acusação de assédio, o público pediu a expulsão da sister.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (06), Tadeu Schmidt entrou ao vivo no BBB24 para anunciar a saída de mais um participante do programa. No Paredão estavam Alane, Juninho, Beatriz e Isabelle. Contudo, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o motoboy. Nas redes sociais, o discurso do apresentador deu o que falar e o público começou a pedir a expulsão da dançarina.

Tudo começou após o apresentador trazer à tona em seu comunicado a grave acusação feita por Alane contra Juninho. A dançarina afirmou que foi assediada pelo motoboy na última festa do reality show e protagonizou uma verdadeira treta na casa por conta disso. Ela espalhou a informação para todos na casa e o público criticou a atitude da jovem.

Tadeu Schmidt fala sobre acusação de assédio em discurso de eliminação no BBB24

Sem hesitar, Tadeu Schmidt disse que as imagens da festa foram analisadas pela produção do BBB24. Ele ainda ressaltou que o fato viralizou e que o público viu o que realmente aconteceu. Na ocasião, o apresentador deixou claro que tudo foi gravado, deixando Alane muito agoniada.

Durante o discurso, o comunicador ressaltou que nesse Paredão houve milhares de votos e que foi um embate muito tenso. Tadeu contou que Alane saiu em desvantagem, mas depois conseguiu virar o jogo e Juninho começou a receber mais votos do público. Por fim, ele deixou claro que o motoboy não estava deixando a disputa por conta da grave acusação de assédio.

Após grave acusação de assédio, público pede expulsão de Alane no BBB24

Nas redes sociais, a atitude de Alane foi mal vista pelos internautas, que apontaram uma “armação” da dançarina para prejudicar o brother. Após o resultado do Paredão, o público se manifestou e começou a pedir que a produção do BBB24 tomasse uma atitude e a expulsasse do programa. “Ela armou tudo de má-fé!”, disparou uma internauta.