Na noite da última terça-feira (06), Alane se viu em apuros durante o discurso do apresentador Tadeu Schmidt. Isso porque o comunicador aproveitou a eliminação de Juninho para enviar um recado direto à dançarina, que o acusou de assédio na última festa do reality show. Apesar de não ter sido eliminada, Alane ficou chocada com o que ouviu e não conseguiu esconder sua expressão.
O apresentador fez um discurso firme para anunciar o sétimo eliminado do BBB24. Sem hesitar, Tadeu afirmou que a produção do reality show revisou as cenas após Alane alegar ter sido assediada por Juninho. O comunicador ainda destacou que tudo estava gravado, deixando a jovem muito apreensiva. “Vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas”, disparou o apresentador.
Tadeu Schmidt dá informação externa durante discurso de eliminação no BBB24
Ele também informou à dançarina que ela quase foi eliminada do reality show devido às suas falas polêmicas no Sincerão, que ocorreu na última segunda-feira (05). Tadeu também mencionou que esse Paredão foi um confronto direto, já que Alane e Juninho protagonizaram uma discussão acalorada pouco antes da formação da berlinda.
Tadeu Schmidt revela ao vivo se brother infringiu regra do BBB24
Tadeu alfinetou a dançarina no início do discurso, mencionando quantas vezes as pessoas já discutiram sem que ninguém visse e sugerindo que tudo poderia ser diferente se alguém testemunhasse a briga. No entanto, o comunicador enfatizou que nenhum dos participantes infringiu as regras do reality show.
Por fim, Tadeu Schmidt afirmou que se a acusação tivesse sido comprovada, o Paredão nem teria acontecido e a produção do programa teria tomado uma atitude. Sem rodeios, o apresentador declarou que o resultado era como qualquer outro, deixando claro que Juninho não foi eliminado devido à acusação de assédio.