Ao vivo, Tadeu quebra protocolo e repreende Alane por séria atitude em discurso: ‘Está tudo gravado’

Apresentador se referiu às acusações da paraense contra Juninho sobre suposto assédio e negou qualquer tipo de crime.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (06), aconteceu, no Big Brother Brasil 24, mais uma eliminação. Nesta semana, o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 60,35% dos votos, foi Juninho.

O brother enfrentava uma rixa com Alane desde o último domingo (04), quando a paraense o acusou de assédio. Alane também participava da berlinda que eliminou Juninho, e recebeu 36,64% dos votos. Ao lado da dupla rival, também estavam Beatriz e Isabelle, que receberam 1,95 e 1,06% dos votos, respectivamente.

Antes da eliminação do motoboy, ao vivo, Tadeu Schmidt realizou seu tradicional discurso de todas as terças-feiras, antes do brother eliminado na semana deixar a casa e chamou atenção. O motivo foi a mensagem da fala de Tadeu, que se referia às acusações de Alane a Juninho.

Tadeu relembra que tudo está gravado no BBB

O apresentador iniciou seu discurso falando sobre as imagens do reality estarem gravadas: “Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo”.

Na sequência, Tadeu falou sobre o fato de, no BBB, ser comum pessoas que brigam se enfrentarem em um paredão como se fosse um duelo: “Quem sair é porque está errado. E ponto final, não tem dúvida. Será?”, questionou o apresentador.

Tadeu continuou seu discurso, se referindo diretamente às acusações da paraense contra o motoboy, questionando se Alane teria certeza das suas falas e afirmando que não houve nada de errado nas atitudes de Juninho: “Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude”, afirmando que a produção teria analisado as imagens e confirmado a ausência de crime por parte de Juninho.

Internautas apoiaram o discurso

O discurso do apresentador movimentou a Internet, que defendeu as falas de Tadeu. De acordo com os internautas, a fala de Tadeu foi necessária, já que as acusações da paraense foram sérias e sem provas.