Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, a paz do bairro em que Natália e Vicente vivem acabará. Após Andreia aceitar morar com Omar na pensão, Adriano decide jogar de forma suja, pagando as pessoas para tornarem a vida de Natália e Vicente impossível.
O objetivo do vilão é fazer com que as filhas e Natália desistam de viver no bairro, e possam se mudar para sua casa. A fim de evitar que qualquer coisa seja justificativa para ficarem no bairro, Adriano paga um fiscal para fechar o restaurante de Natália no dia da inauguração. Após Vicente pagar as multas, o fiscal avisa que pode demorar até quatro meses para tudo ser regularizado, mas esse prazo é uma exigência de Adriano.
Loja de Vicente tem toda a mercadoria levada
Omar e José levam um susto ao abrirem a loja pela manhã e verem que não há mais nenhuma mercadoria no local. Ao ser avisado do ocorrido, Vicente corre para o local e também se assusta, pois não deixaram nada.
O comerciante desabafa com Natália, dizendo que perdeu tudo e está na ruína, e ela o acompanha até a delegacia. Para pagar as multas, reabrir o restaurante e tentar recomeçar sua loja do zero, Vicente vende sua caminhonete. Mário fica com pena, pois se aliou com Adriano na intenção de se vingar do vilão sem que ninguém perceba, mas ao ver o ex-rival prejudicado, propõe vender para ele mercadorias parceladas sem que Adriano saiba.
Adriano é baleado e Vicente agredido
Na mesma semana, Natália estará voltando do supermercado com Vicente. Ao passar pela praça, o casal é abordado por um trio de bandidos encapuzados. Vicente é agredido e cai desacordado no chão. Um dos bandidos agarra Natália.
Adriano atravessa a rua correndo e grita para soltarem Natália, mas leva um tiro e cai no chão. Os bandidos saem correndo neste momento e Natália se desespera, sem saber qual dos dois acudir primeiro. Com a ajuda de populares, Vicente começa a recuperar a consciência e vê Natália chorando segurando Adriano, que por sua vez, perde a consciência. Os assaltantes, entretanto, são Simba e seu bando, pagos por Adriano para aterrorizar os moradores do bairro.