Carlinhos Maia se arrepende de ter dado entrevista à Record e acusa emissora de sensacionalismo

Carlinhos Maia não gostou da maneira como a entrevista concedida à Record foi tratada pela edição final do programa Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia manifestou revolta com a entrevista que concedeu para a emissora de televisão Record. O humorista acusou o canal de usar sensacionalismo, recortando apenas os pontos polêmicos extraídos da conversa com a repórter da casa.

A entrevista com Carlinhos Maia aconteceu dentro da própria casa do humorista. Por isso, ele considerou uma falta de respeito o resultado final da edição, tendo em vista a cordialidade com a qual recebeu a funcionária da Record. Embora o encontro tenha rendido uma conversa divertida, o influenciador digital acusou a emissora de sensacionalismo por dar ênfase a temas controversos, incluindo brigas com Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Carlinhos Maia demonstra arrependimento de ter dado entrevista para a Record

Em outra entrevista, desta vez ao jornalista Leo Dias, Carlinhos Maia expressou arrependimento por ter atendido a solicitação da Record. O humorista admitiu que tinha certo receio de conversar com a emissora, sabendo do tom sensacionalista que ela dá às reportagens, embora tenha cedido por ocasião excepcional.

“Nunca tinha dado entrevista para eles, porque sabia que são sensacionalistas. Mas eles são sensacionalistas de uma maneira que, tipo assim… poxa, pra quê tanto?”, desabafou.

Carlinhos Maia diz ter se sentido desrespeitado

O fato da Record, na visão de Carlinhos Maia, ter extraído apenas as polêmicas da entrevista o deixou bastante chateado. Isso porque o artista disse ter preparado um ambiente de muita cordialidade para receber a equipe da emissora, embora não tenha recebido reciprocidade diante disto.

“Recebi a repórter com o maior carinho do mundo, falando sobre coisas incríveis o tempo todo, e no final eles reduzirem só a polêmica é de lascar”, lamentou.