Ator da Record, que trabalha como entregador de app, está sumido; ele foi visto entrando em carro suspeito

O desaparecimento de Edson Caldas Barboza é investigado por uma delegacia especializada da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Encontra-se desaparecido o ator Edson Caldas Barboza, que tem como mais conhecido trabalho em sua carreira artística o papel de soldado de Gomorra na novela Gênesis, exibida pela emissora de televisão Record. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, quando a sua ausência despertou preocupação.

De acordo com informações televisionadas pelo programa Balanço Geral, também exibido pela Record, o último paradeiro do qual se tem conhecimento sobre Edson Caldas Barboza se deu no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. A referida informação tem sido utilizada como base pelas autoridades públicas para a apuração de seu desaparecimento.

Ator da Record que desapareceu foi visto entrando em automóvel misterioso

A referida fonte noticiou que a última visualização de Edson Caldas Barboza antes de seu desaparecimento se deu em contornos ainda desconhecidos. Ele foi flagrado entrando em um veículo do qual os familiares e amigos não souberam indicar de quem seria.

O caso foi entregue nas mãos da Polícia Civil e é investigado pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). Conforme apurado pelo portal Splash UOL, o desaparecimento foi inicialmente reportado à 5ª Delegacia de Polícia, situada em Mem de Sá, antes de ser encaminhado à delegacia especializada.

Edson Caldas Barboza também trabalhava como entregador de aplicativos de delivery

Informações contidas no perfil de Edson Caldas Barboza no Instagram indicam que o ator efetuou o seu DRT (registro profissional de atores) durante a pandemia de Covid-19. A estreia na televisão aconteceria pouco tempo depois, na novela bíblica Gênesis, da Record, como um dos soldados da cidade de Gomorra.

Paralelamente, o ator trabalha como entregador em aplicativos de delivery, conforme apurado pelo programa Balanço Geral. Antes do desaparecimento, estaria em um bar, do qual saiu para realizar uma entrega no bairro do Grajaú. Os relatos de testemunhas indicam que não houve qualquer tipo de desentendimento entre Edson Caldas Barboza e o homem com o qual ele foi visto saindo do local em um automóvel.