Renascer: após passagem de tempo, José Inocêncio tem pressentimento ruim com os filhos

José Inocêncio teme incompetência em Renascer e não espera muito dos filhos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, abatido pelos desafios cruéis que a vida lhe impôs, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se transforma no modelo do empresário bem-sucedido que, no fim das contas, encontra dificuldades em atingir a plenitude da felicidade.

Na novela das nove da Globo, o fazendeiro confidencia a Mariana (Theresa Fonseca) seu pressentimento ruim quanto à capacidade de seus filhos para gerir seus negócios no futuro, quando ambos herdarem suas respectivas partes da herança paterna. Os três filhos considerados “normais” do coronelzinho não demonstram grande interesse nas terras paternas.

João Pedro é o maior apoiador do pai em Renascer

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, João Pedro (Juan Paiva), o filho renegado, destaca-se por compreender profundamente todos os aspectos relacionados ao cacau, desde o cultivo até o tratamento para a venda final.

Nos embates com José Inocêncio, o jovem evidencia cada vez mais seu vasto conhecimento, no entanto, não recebe reconhecimento positivo por parte do próprio pai. Não surpreendentemente, João Pedro toma a decisão de informar aos irmãos que abrirá mão da herança de José Inocêncio, optando por se estabelecer oficialmente na casa que um dia pertenceu a Belarmino (Antônio Calloni).

Dessa forma, ele retorna ao convívio de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecília Costa), o casal que verdadeiramente se empenhou em proporcionar-lhe amor durante seus primeiros 10 anos de vida.

José Inocêncio gastou fortuna com filhos na novela das nove da Globo

Paralelamente, José Inocêncio investe uma considerável quantia para assegurar a formação acadêmica dos outros três filhos, no entanto, percebe que não poderá contar com nenhum deles para preservar a integridade de seus negócios após sua eventual partida.